HOJE

Hoje eu vivi uma vida inteira, num único dia.

Saí de manhã bem cedo, enfrentei uma batalha de chuva e trânsito tentando chegar ao meu destino, cheguei ao endereço errado, fiquei frustrada, parti para o endereço certo, me animei, participei de uma dinâmica de


 grupo, no meio tive que sair para desestacionar o carro, voltei, trabalhei na proposta; fiquei entusiasmada, fui eliminada,

 fiquei ultra mega máster super mal humorada, fui trabalhar na parte da tarde, chegando lá descobri que meu dia tinha sido abonado, fui pra casa estacionei longe, fui levar remédio pro filho no quartel, errei o caminho, dei várias voltas me engarrafei de novo... aff!!! Fui pra casa... o mau humor estava no grau 1oo, tomei um banho quente, tomei café 

( o mais perfeito e santo dos remédios),


 fui pra cama, dormi, acordei (ressuscitei) 

e aqui estou no santo sofá da minha sala escrevendo estas coisinhas tão-sem- importância pra lembrar que a vida pode e deve ser intensa, não tão julgada quanto vivida; menos suportada do que enfrentada; mais acolhida do que temida; pra lembrar também que em todas as conquistas (sempre) só nos coube a pequena (e humilde) parte de tentar.