ULTRA TURBO SEMPRE FRONTEIRA INFINITO JUNTO VIDA BAHH!!!




Tô pensando na fidelidade com que todas as operadoras de serviços-mil nos fisgam e manipulam. Ditam nossas necessidades, fornecem o serviço que acham suficiente, criam as condições, enchem nossa mente com os senões, excessões, validades, limites, bônus, créditos, e o drible é inevitável para o pobre consumidor ocupado em trabalhar para poder custear o serviço que não sobra tempo para estudar, internalizar e depois de aprender tudo, atualizar; pois a regra vai mudando conforme o usuário vai aprendendo a tirar algum proveito das tão decantadas vantagens...
as cartilhas e contratos extensos são a garantia que você vai calcular mal em algum momento, então você paga uma grana porque você não leu as condições... aí você fica um pouco mais esperto, mas atrás de você tem outros milhares que também vão errar"... - e pagar pelo seu erro!
Por que precisamos de tantas mentiras? Porque os sentimentos de satisfação, alegria, prazer, diversão, felicidade, segurança, bem estar, amor, amizade,  viraram ítens da prateleira das operadoras do consumismo insano que vai contagiando a muitos e enriquecendo a alguns...?
Seria mais fácil (cômodo) comprar coisas com esses rótulos do que que viver e experimentar as verdadeiras sensações e relações?